sábado, 6 de outubro de 2012

unha decorada com tinta tecido..eu fiz!!!

 Hoje eu fui fazer a unha e olhei na net uns PAP muito faceis e decidi por a mão na massa, ops nos esmaltes..heheheFiz a francesinha normal..deixei secar bem...as florzinhas fiz com tinta para tecido e pincel nº 0 e passei um esmalte extra brilho por cima..o mais legal da tinta para tecido é q se vc errar é só pegar o algodao com agua e retirar e voltar a fazer de novo ..mtoo facil..eu fiz essa e achei que ficou bem delicada..Nem todo mundo pode pagar por esse trabalho nas manicures, entao é so tentar que dah certo...eu peguei um motivo fácil pois é a primeira vez q faço...depois vou  fazer outras mais elaboradas..pronto minha unha para o findi esta pronta...e vc se quiser pode tb fazer a sua e o melhor gastando bem poquinho...um otimooooooo findi para vcs meninas bjoo ate o proximo poste....vejam as fotos abaixo..




2 comentários:

  1. Claudia, querida!! Vim agradecer por sua visitinha e tbm por suas palavras de carinho, agradeço de coração, a pedido das amigas queridas, vou deixar por enquanto o blog no ar, estou dando um tempo até eu decidir o que fazer em relaçao ao meu blog. Agradeço de coração pelo seu carinho e estou te seguindo, se eu decidir tirar ele do ar, vou continar com a minha cxonta no google e venho te visitar igual, viu?
    Mil beijocas!

    Tenha um otimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii linda q bom q esteve aki...vou torcer bastante ´para q vc volte logo, viu? um otimoo findi para vcs tb..bjo grande claudia

      Excluir

Oi obrigada pela visita!!