terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Grarrafa de vidro com textura e guardanapo para decoupagem feito em casa..EU FIZ!!

OI gentee!! O natal esta sendo otimo
..agora vamos rumo ao
nosso lindo ANO NOVO!!
Essa garrafa fiz para presentear um casal muito especial...fiz com o mesmo PAP do vaso de frasco de shampoo só que fiz um guardanapo para decoupagem que fiz em casa  com a foto deles e ficou personalizada..no final do post tem o link para vc aprender a produzir seus proprios guardanapos para decoupagem em casa;
Aqui a garrafa preparada para receber o guardanapo da foto deles
Aqui o guardanapo com bastante goma-laca secando..
Depois eu passei bastante goma -laca no centro da garrafa e colei o guardanapo..pode observar que a foto ficou bem inclusa na textura, nao ficou nada sobreposto, ficou uma coisa só.. é o efeito do guardanapo se fosse uma impressão em papel sulfite o resultado nao seria esse..a foto ficaria sobreposta solta no trabalho..dessa forma a textura e  a fto se tornam uma coisa só...fica bem legal, essa foto tirei com flach para q vcs pudessem ver melhor, mas confesso q odiei as fotos, mas o presente ja foi entregue n tem como tirar outras..hehehe 

Quer aprender a fazer guardanapo para decoupagem em casa click no link abaixo que a mestra  Lu heringer ensina passo a passo  e fica perfeito .. Só tem um detalhe q ela vai citar tb no video, não são todas as impressoras que aceitam esse rolamento, a minha é a multifuncional HP, igual a dela, mas vcs testam na de vcs, ok?
http://www.youtube.com/watch?v=qiIxYkm_6qM&NR=1&feature=endscreen
Bem gente eles adoraram o presente, eu tb gostei do resultado, mas como virginiana q sou, perfeccionista, odiei as fotos, porque nao fez juzz a peça..ficou muito mais bonita , mas emfim é assim mesmo faz parte, né?? hehheeh queria mostrar a tecnica do guardanapo para decoup feito em casa acho q deu para ver, né?? e eu acho isso maravilhoso pq podemos criar a imagem q queremos do nosso proprio computador..acheii o maximo.. bjo grande para vcs e ate o proximo post
-->

10 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo trabalho. E boas festas..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olha tu aprontando de novo!!! pensei que tu ia aparecer só depois do ano novo.

    A foto pode não ter saído muito boa, mas o trabalho... ficou LINDÍSSIMO!!! Parabéns!
    Tá calor aí? aqui tá quente até dizer chega, tá derretendo com os miolo da gente,
    agora tá caindo umas chuvaradas, pode ser que refresque, odeio calor.
    Beijoca
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia. Vim conhecer teu cantinho e já estou seguindo. Amo reciclagem e customização. Gostei muito dos seus trabalhos. Parabéns! Seu blog é um encanto!
    Te convido a conhecer o meu e seguir, se quiser, tá?
    http://baudaarteira.blogspot.com/
    Beijos e Feliz Ano Novo! Fique com a paz de Deus.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha, olha eu aqui de novo kkkkk... mas é por uma boa causa,
    o cachorrinho tá nas postagens do mês de abril, qualquer coisa me grita
    Sarinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia. O mosaico de seguidores fica logo abaixo das Postagens Populares. É que vc não viu tudo, né garota? rrss.... Inclusive na minha lista de blogs favoritos coloquei o seu, o qual é maravilhoso e a lista fica um pouco mais abaixo do mosaico de seguidores.
    te espero lá , viu?
    Beijão, Flor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cláudia
    Obrigada pela visita carinhosa! O texto da Cecília realmente é muito bonito e nos faz refletir...
    A sua criação ficou muito bonita, especialmente pelo aspecto da exclusividade! O casal certamente gostou muito.
    Eu conheço a técnica da Lu. Também já fiz meus próprios "guardanapos", mas faço diferente: utilizo papel de seda puro, sem precisar colocar outro, pois a minha impressora é Canon e o papel de seda rola bem. É só configurar para impressão de fotografia que ela puxa bem devagar. O papel deve estar bem lisinho e sem umidade.
    Aproveito para desejar a você e a sua família um 2013 repleto de saúde, alegria e prosperidade!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia,
    Vim retribui a visita,
    Linda essa garrafa , ficou com toque rustico...
    Feliz 2013 pra vc!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Claudia, Boa noite. Menina, vi todos os seus posts de "antes e depois"....Fiquei incrível com sua habilidade e criatividade em transformar as coisas que praticamente estavam um "lixo"..rss... Parabéns pela dedicação, paciência e criatividade!
    Beijão, querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Passando para te desejar uma boa passagem de ano e um feliz 2013!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. que linda !além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!