domingo, 16 de junho de 2013

Casinha , mobiles, saches, molduras...alguns dos trabalhos da semana! EU FIZ

OI Gente saudades de postar, mas minha vida anda num corre..que as vezes faço coisas q não dah tempo nem de postar..Fiz essa casinha de passarinho em croche com sache perfumado de coração...
















Tambem fiz esse conjuntinho de croche..mobile de coração com perolas..um potinho com tampa e um vasinho ..os detalhes do e do pote é algodão crú bordado a mão com aplique de renda branca envelhecida.com café..e no vasinho algodão crú com bordadinho a mão...










Tambem fiz essas molduras q estavam na minha lista de quero fazer...finalmente consegui ainda falta mais duas...








Tambem fiz sachezinhos chaleirinha, essa é a que eu tenho como amostra então ela n tem detalhes de bordado, nem de fitas e tals..mas essa semana vou fazer para loja ai eu posto..as ultimas q fiz ficaram lindas mas ja foram vendidas..

















Ontem conheci o blog da Maria Lucia Bechara e a fanpage dela, uma pessoa muito legal..me encantei tanto com uma floriznha que tem no banner da fanpage   q n resisti. rss parece coisa de criança né? .ainda n coloquei o botaozinho no miolo, mas ja ficou fofa... depois farei varias e vou fazer um trabalho com elas..

Com essa imagem fofa me despeço de voces, desejando uma excelente semana a todas voces, obrigada por sempre me incentivar e me inspirar aprendo muito com voces. Bjo grande da claudia Sodré.

41 comentários:

  1. Amei tuas lindas arteirices flor!!! bjo e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Claudia, cada coisa lindaaa !!! Amei tudo, a casa de passarinho com os corações, esses corações bege e tudo em crochê que eu acho lindo !!! Eu nunca tinha visto coração de crochê , muito lindo e original. Bj e ótima semana amiga !

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, nem sei por onde começar, pois fiquei aqui admirando seus lindos trabalhos, um mais lindo do que o outro, a casinha com corações amei de paixão, o vasinho idem, o vidrinho também e assim foi, mas enfim todos!! lindos!! Quanto a Mara do blog meu Caxixó, ela é mil!! sou fã dela há bastante tempo, ela é maravilhosa. Lhe desejo uma semana cheia de felicidades, muito abençoada. Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia
    Nossa quantos trabalhos lindos, adoro crochê e sou apaixonada por molduras. Já comprei pela net.. Amei as suas a vermelha tá linda :D
    A casinha tá muito fofa, lindas cores.O conjuntinho de crochê com pérolas está muito charmoso, adoro trabalhos assim com estilo antiguinho.

    bjs e uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  5. OI Claudia já vi que o dia dos namorados te inspirou em...só corações apaixonados e perfumados...lindos a moldura tbm...menina qdo olhei pensei que fossem aquelas de ....ain Claudia esqueci o nome me desculpa mas depois q vi é de croche q lindoooo...amei essa chalerinha e quero fazer é do q tecido com enchimento??? E a flor é linda...Maria Lucia é do blog meu cachixó...se for ela é um amor...

    bjinhos e uma ótima semana p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, adorei as criações!!!
    Cai de amores pelas molduras, adorei.
    Bjoss e uma ótima semana para você :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Claudia
    estou adorando ver suas artes!
    estão cada dia mais bonitas
    acho que cada pontinho você deve pensar em alguém (sabe?)
    que te envia força e te anima. Por isso estão lindas e vai motivando outras pessoas
    que por algum motivo não se movimenta.
    E você vai irradiando amor e perseverança de que a vida tem que continuar
    uma linda semana para você
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. lindo...tudo agora se por acaso alguns sumirem ....
    localizados no rio de janeiro...mais no bairro recreio dos bandeirante
    casinha da adriana...
    cuidado.
    beijocas,fique em paz.
    saudade.
    DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro Claudia. As molduras me deixaram encantadas. Parabéns!!!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  10. Que semana mais do que proveitosa!!
    Adorei suas criações, suas artes. Lindos!!
    As molduras ficaram divinas... parabéns!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, super obrigada por suas palavras ontem, no meu blog!
      Nossa, fiquei bem emocionada, de verdade.
      Obrigada pelo carinho, pela amizade (ainda virtual, sim... mas importante e especial).
      Bjks
      ^^

      Excluir
  11. Menina, cada coisa linda que você fez! Em todas as peças a gente sente o amor e o carinho dos seus pontinhos.
    Parabéns e uma linda semana. bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá menina, que tantas coisas lindas fizestes, tenho passado pelo mesmo problema o que está acontecendo com nosso tempo, ele está muito curto.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Tudo tão lindo, Cláudia, mas amei esse kit bege...tão delicado!...amo crochê!

    ResponderExcluir
  14. Olá,querida!!
    Adoro teus mimos!São lindos e delicados flor1
    Parabéns!Quero crochetar também!!
    Obrigada pelo carinho!Tô pensando em umas coisas que acho que até o ateliê vai ganhar decoração Junina!=)
    Linda terça!XerOOo no ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudia, depois mostra pra gente as molduras na parede, vc vai colocar alguma imagem? Não deixe de mostrar.

    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir
  16. Amei sua visita, amei que esteja de volta e estou aqui encantada com seus trabalhos! Aprendi um pouquinho de crochê com minha mãe, que era uma crocheteira de mão cheia! Hj, infelizmente, por conta da osteoporose que comprometeu seus ossos, ela não pode mais. Ela é do tempo em que não se fazia tantos trabalhos diversificados em crochê. Seus trabalhos, amiga, mostram o qto podemos lançar mão dele p/ criar peças variadas. Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Claudia, que coisas lindas que vc faz, nossa eu gostei muito ^^
    Parabéns pelo trabalho, Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Claudia todos lindos, adorei, parabéns!!! Beijinhos e um dia maravilhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Oi Claudia,

    Que lindo seu trabalho, parabéns!
    O quadro das 4 estações ainda não bordei, mas vou bordar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Claudia,
    O móbile ficou lindo, e adoro as molduras!
    A flor é muito fofa mesmo.
    Obrigada pelo seu comentário carinhoso, a blogosfera é cheia de alegrias e presentes mesmo :)
    Estou te devendo mesmo o papo na sala, e adivinhe...
    Estou com problemas com ela, 'saiu do ar', não sei o que aconteceu, mas não foi só comigo.
    Espero resolver logo!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Cláudia, fiquei feliz com sua visita, é muito gratificante a gente ver que tem pessoas carinhosas como você que visitam o meu blog. Os seus trabalhos, você esta de parabéns muito lindos, mas eu PAXONEI MESMOOOOO foi por este jogo de peças em algodão cru e com renda tingida com café, e bordadinhos, é muito carinho nestas peças.Tenha uma semaninha ótima. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  22. Eu ameeeei essas molduras de crochê! Também vou colocar na minha lista de quero fazer... pinterestei!!!
    É, minha irmã faz, mesmo. É criativa, corajosa e econômica em tudo! Abs.

    ResponderExcluir
  23. Oi Cláudia!
    Vim agradecer sua visitinha e claro que fiquei feliz que o tutorial pôde ajudá-la!!!
    Amei seu conjuntinho de crochê e principalmente essas molduras fofas!!!
    Boa semana pra você!
    Beijos, Cá.

    ResponderExcluir
  24. Claudia quantas coisas lindas você fez esses dias, amei a casinha de passarinho, e também quero fazer uma, mas eu sou muito lenta para fazer crochê, nao sou assim como você, que fez tudo isso em poucos dias.
    eu comecei uma almofada e tem quinze dias e ainda não terminei,porque posso fazer só de noite, e por poucas horas..
    queri ser veloz assim.
    te deixo um grande abraço e o desejo de muita paz e alegria nos seus dias

    baci

    ResponderExcluir
  25. Claudinha adorei as molduras.Como vc conseguiu fazer esta mais oval?Amei....
    Suas mãozinhas não param , quanta coisa!!!Gostei do kit feito com algodão cru.Lindo o vasinho com bordado...
    Claudinha sobre minha lista...Tá dificil...É tanta coisa.Mas tb faço como tu.Entre uma coisa e outra vou fazendo coisas pra minha casinha.Me aguarde nos proximos post(rsrrsrs).Bjos

    ResponderExcluir
  26. Estava fazendo arte, né dona Claudia? Por isso estava sumida!
    Olha só quanta coisinha linda que tu fez... tô aqui me roendo de inveja kkkkkkk.
    Minina, não tenho tempo pra mais nada, estou com alguns trabalhinhos começados, mas num desânimo só.
    Claudinha, que negócio é esse de renda envelhecida com café??? ensina pra essa tua amiguinha burra aqui.
    Ah, tô fazendo um cup cake de croche com redoma, depois eu mostro.
    Beijocas e fica com DEUS.
    Sarinha





















































































































































































































































































































































































































































































































































































































    ResponderExcluir
  27. Oi Claudia!! As vezes as coisas ficam muito corridas mesmo no mundo real, mas não esquecemos das amigas arteiras!! Fique tranquila que estamos aqui!! Que trabalhos lindos!! Suas mãozinhas andaram ocupadas fazendo peças lindas!!

    Beijos e linda semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  28. Ficaram muito fofas essas molduras... e originais também ! Bj linda !

    ResponderExcluir
  29. Oi Claudinha!! ai que delícia de ver seus trabalhinhos viu?
    As molduras são um mimo, o que vai fazer com elas?

    Como disse no meu blog sobre os banquinhos..... que tal afzer capinhas de crochê para eles? Vai ficar divino!
    beijos e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  30. oi Claudinha
    que artes mais lindas
    estas de cor cru
    que linha tu usou ?
    adorei- ficou super delicado
    e a flor lindissima
    crochê vicio bom !
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  31. Um pouco tarde estou passando no seu blog,
    pois tenho ficado muito ausente nos últimos tempos.
    Fico triste quando a vida por a trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo uma linda noite.
    Um feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga,
    ficou muito lindo esse coração lindo mesmo.
    Quero te falar que eu não tinha pé-de-manacá mas por causa de vc encomendei um na
    floricultura vai chegar amanhã rsss.
    bjsss

    ResponderExcluir
  33. Olá querida! Amei tuas artes, parabéns!
    Obrigada pelo carinho, ando sem tempo pra fazer artes,mas logo retorno!
    Volte sempre!
    Feliz fim de semana, fique com deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Olá querida!
    Passando para desejar um são joao super legal para tih,de muita paz e luz!
    Xerooo

    ResponderExcluir
  35. Tudo muito lindo e delicado. Parabéns!
    Bom fim de semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  36. Nossa, hoje que eu reparei no novo lay, tá muito lindo, bem femenino, adorei!! bjosss

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga,vim agradecer sua visita e palavras carinhosas.Seu blog e lindo e esses trabalhos estão fofíssimos.A casinha em croche está demais.Estou te seguindo pois quero voltar mais vezes,bjinhos.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  38. Menina, quanta coisa linda você faz! Trabalhos lindos, caprichados e de muito bom gosto! Ameeeeeeeeei!
    Já estou ficando por aqui! Parabéns!
    Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer meu blog: http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser muito bom receber sua visita!
    Uma excelente semana para você!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  39. Claudia, fico encantada cada vez que venho aqui.
    Amei tudo, tá ficando lindo seu cantinho, adorei a luminária repaginada do outro post também, uma delicadeza só.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  40. Oi, Claudia!!!!
    Amei seus trabalhos. Parabéns!!!!! São fontes de inspiração e encantamento...

    Bjus

    Cris

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!